TV FAMA

viralizou na internet

Após polêmica, Giovanna Ewbank sai em defesa de hit do Jojo Todynho: "É gíria''

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank resolveu usar seu Stories no Instagram para defender o hit "Que tiro foi esse?", da Jojo Todynho. A atriz bem como Bruno Gagliasso e Títi estão entre os famosos que fizeram vídeo com a música.

Na rede social, Giovanna explicou: "Tem gente que não está entendendo a música da Jojo e está achando que é tiro de verdade, de bala de matar pessoa. E não é", começou a apresentadora.

"A música fala: 'Que tiro foi esse, viado? Que tiro foi esse, que está um arraso'. É tipo gíria, entendeu? 'Que tiro, que incrível, que fo**!'. Tanto que no clipe, eles chegam todos incríveis, maravilhosos e todo mundo olha e fala 'pô, que tiro', de incrível", finalizou.

Na última segunda-feira (16), Joana Balaguer se manifestou na redes sociais para criticar o hit e acabou ''puxando'' a polêmica. "Gente, preciso falar sobre uma coisa que está entalada aqui. Eu nem ia falar porque eu sou zero de polêmica, confusão, enfim... Só que ontem antes de dormir eu vi alguns vídeos da música do tiro. As pessoas fazendo filmagem levando tiro, caindo e tal. Eu fiquei pensando onde é que a gente vai chegar, nos valores, né? Ok que é uma música super viral, fica na cabeça, eu fui dormir com a música na cabeça, acordei com a música na cabeça. Toda hora eu estou cantando. É uma música que entra na cabeça, eu adoro funk. Quem me conhece sabe que eu amo funk, sempre gostei. Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas. E a gente faz vídeo como se estivesse levando tiro", disse Joana.

A repórter Rafa Brites também usou seu Instagram para criticar a letra. "Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim... Frescura minha, será?", questionou.

Assista:

Recomendado para você


Comentários