TV FAMA

Em 'Rogê, a ferro e fogo'

Igor Cotrim malha pesado para viver ator pornô nos cinemas

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Facebook

Igor Cotrim é um rosto bem conhecido na academia que frequenta. Seis vezes por semana, ele encara uma rotina pesada de exercícios. Não pensem, no entanto, que esse sacrifício é por conta de uma obsessão pelo corpo perfeito, não. O empenho é devido a um novo desafio nos cinemas. 

O ator aceitou viver Rogê Ferro, um dos mais conhecidos e prestigiados atores pornô do Brasil, no longa “Rogê, a ferro e fogo”. Para tanto, Cotrim mudou-se para São Paulo, onde o verdadeiro Rogê mora, e adotou a academia como sua segunda casa. 

“O Rogê tem um corpo todo esculpido por anos de exercícios e preciso ficar o mais próximo disso", contou ele, em conversa com o jornal Extra. “Já ganhei cinco quilos de massa muscular, meus braços estão mais fortes, cheios de músculos. Acho que a genética está respondendo bem”, completou. 

Rogê Ferro em foto de divulgação

Sem papas na língua, Igor disse ainda que conhece bem o trabalho de Rogê. “Há 15 anos, mais garotão, via os filmes e achava que a gente tinha um rosto meio parecido", afirmou o ator, sem deixar o bom humor de lado. "E não deixo nada a dever a ele ‘naquilo’”, riu.

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários