TV FAMA

'Não estava feliz'

Zayn Malik explica saída do One Direction

Redação/RedeTV!

Foto: Reuters

Zayn Malik decidiu se manifestar quanto a decisão de deixar a banda One Direction. Após anunciar que não faria mais parte da boyband, o cantor de 22 anos admitiu ao jornal inglês 'The Sun' que ficou surpreso com a reação dos fãs, mas não se arrepende de sua decisão. 

"É louco e selvagem. Mas, ao mesmo tempo, eu nunca me senti mais no controle da minha vida. E eu sinto que estou fazendo a coisa certa por mim e pelos meninos, então eu me sinto bem", declarou.

Com relação aos boatos, Malik contou que não estava traindo sua noiva, Perrie Edwards, nem mesmo deixou a banda por causa de uma suposta tensão entre ele e os outros integrantes, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan. "Não poderiam estar mais errados. Minha banda tem sido de muito apoio. Eles têm sido legais sobre isso. E eles entendem que não é real para mim", contou. 

Com outros planos para seu futuro, o cantor revelou que o verdadeiro motivo para deixar o One Direction foi de que ele não estava feliz. "Eu tentei fazer algo que eu não estava feliz fazendo durante um tempo, por uma questão de felicidade das outras pessoas. Eu sinto que deixei os fãs tristes, mas eu não posso mais fazer isso porque não é o meu verdadeiro eu", finalizou. 

Notícias relacionadas: 

Recomendado para você


Comentários