TV FAMA

ex-vocalista do Linkin Park

Yasmin Brunet lamenta morte de Chester Bennington: "Me ajudou a superar momentos difíceis"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/ Instagram

Após saber da triste notícia da morte de Chester Bennington, ex-vocalista da banda Linkin Park, Yasmin Brunet, fã do cantor, usou suas redes sociais para lamentar o ocorrido e falar da importância que o astro fez em sua vida.

"Ainda não acredito que isso aconteceu. Meu coração está partido, um dos meus grandes ídolos se foi. Não consigo explicar o que ele significou para mim mas posso dizer que ele me ajudou com suas musicas a superar alguns dos momentos mais difíceis da minha vida. Era como se ele soubesse o que eu estava sentindo. As letras sempre tocavam meu coração como se tudo fosse ficar bem por que mais alguém no mundo estava sentindo o mesmo que eu. Não estava sozinha. Não acredito que ele não está mais aqui. Seria fã eternamente desse gênio e sempre terei gratidão imensa por como ele mudou a minha vida e a vida de muitas pessoas com sua música sem nunca saber. Te amamos eternamente Chester Bennington", desabafou a modelo no seu perfil do Instagram.

O músico foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) em uma residência em Palos Verdes Estates, na Califórnia, no Estados Unidos, segundo informações do site americano "TMZ".

Veja também: Yasmin Brunet revela bullying na infância: "Me chamavam de gorda"

Recomendado para você


Comentários