TV FAMA

EXCLUSIVO

Xuxa sobre polêmica com Pituxita: "Temos paquitas legais e uma saiu do rebanho"

Redação/RedeTV!

Ex-marido de Pituxita disse que a Paquita falava mal de Xuxa

(Foto: Reprodução/RedeTV!)

Xuxa comentou sobre a polêmica envolvendo a ex-paquita Pituxita. O ex-marido de Ana Paula Almeida disse que Pituxita odiava Xuxa: "Ela fala tão mal da Xuxa, que a Xuxa era um demônio", disse o empresário em entrevista exclusiva para o "A Tarde é Sua" nesta segunda-feira (14).

Xuxa também comentou o caso em entrevista exclusiva para o programa apresentado por Sonia Abrão: "A gente tem muitas paquitas legais, a gente tem uma que saiu do rebanho. A gente quer e deseja que ela ache o caminho certo", disse a apresentadora.

Ex-marido volta para casa

O ex-marido de Ana Paula Almeida, o empresário José Roberto Barbosa, conseguiu uma autorização judicial para voltar para casa após a medida protetiva da ex-paquita, conhecida como Pituxita, vencer no dia 19 de setembro.

A equipe do “A Tarde é Sua” acompanhou o momento do retorno no último domingo (13) e registrou que havia outro homem no local. Além disso, Ana Paula e José Roberto protagonizaram uma grande discussão sobre a posse e as modificações realizadas na residência.

Em seguida, a Pituxita concedeu entrevista ao colunista Alessandro Lo-Bianco e pediu desculpas ao público por “estar vendo esse circo todo”. A reportagem foi finalizada após muito bate boca e todos foram parar na delegacia.

Nesta segunda-feira (14), José Roberto participou ao vivo do programa de Sonia Abrão. O empresário deu mais detalhes sobre o episódio e fez um grande desabafo sobre a ex-mulher, com quem tem um filho, Davi, de 12 anos.

Confira o vídeo:

Veja também!

>>> Luísa Sonza exibe bumbum ao posar de biquíni e empolga Whindersson Nunes

>>> De lingerie, Anitta sensualiza na cama com bumbum pra cima e exibe marquinha

>>> Relembre momentos em que Kelly Key 'quebrou a internet' ao postar foto do seu bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários