TV FAMA

Vida nova

Xuxa explica dieta vegetariana: "Um passo importante na minha vida"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel postou na madrugada desta segunda-feira (15) uma foto explicando sua decisão de se tornar vegetariana. "Estou feliz em poder dividir com vocês mais um passo importante na minha vida", escreveu. 

Após anunciar na semana passada, junto com o namorado Junno Andrade, que parou de comer qualquer tipo de carne, Xuxa usou sua conta do Instagram para fazer diversos posts sobre a causa. 

O último foi uma foto da apresentadora vestindo uma camiseta ativista e contando sua trajetória em relação ao vegetarianismo: "Aos meus 13 anos parei de comer carne bovina, aos 24, frango e aos 54, peixe… Sei que ainda não sou vegana, pois minha vestimenta esconde o sofrimento de muitos animais", escreveu, acrescentando que quer respeito pela decisão: "Quero e vou respeitar a todos que escolhem o que comer diariamente e espero também ser respeitada por não querer comer mais nenhum animal".

A foto teve mais de 189 mil curtidas e inúmeros fãs da apresentadora, vegetarianos ou não, escreveram mensagens de incentivo e rebateram as críticas que Xuxa recebeu: "Parabéns pela atitude de mudar e vai com tudo rumo ao veganismo!", escreveu uma internauta. 

Na última terça-feira (9), Junno Andrade postou uma foto do prato escolhido por eles para o almoço e revelou os fatores que o influenciaram a optar por uma alimentação sem carne. "Um passo de cada vez... hoje a Xu @xuxamenegheloficial (que já estava bem mais adiantada rs) e eu resolvemos começar uma nova vida!!! Uma vida mais saudável, onde nenhum coração terá que deixar de bater pra nos alimentar.... não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições, nos alimentaremos de amor e respeito aos animais", contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Junno Andrade brinca sobre vida sexual com Xuxa: "Bom para envelhecer bem" 

Recomendado para você


Comentários