TV FAMA

registro raro

Xuxa completa 55 anos e surpreende com foto provocante em rede social

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Facebook)

Xuxa Meneghel completou 55 anos de vida nesta terça-feira (27) e quem ganhou o presente foram os seguidores da loira no Facebook.

Quando faltava exatamente um minuto para o dia de seu aniversário, a apresentadora resolveu provocar os internautas trocando a foto da capa.

A namorada de Junno Andrade optou por uma foto super sensual clicada por Brunno Rangel. Além das pernas à mostra, Xuxa deixou os seios cobertos apenas por dois adesivos de estrelinhas pretas.

Nos comentários, os internautas parabenizaram e elogiaram a apresentadora. “Minha rainha Xuxa, parabéns”, disse um. “Minha rainha, minha maior inspiração”, destacou outra. “Que você continue sempre essa criança grande”, desejou mais uma.

Uma hora depois, o companheiro da loira fez uma declaração de amor caprichada no Instagram. “Seu corpo, reflete em meu olhar aquela moça que como eu vejo, ninguém jamais viu .... e como quero ver, tocar.... devorar.... e como!”, disparou em trecho de texto romântico.

Voce que quanto mais o tempo passa, tudo menos passa... O olhar de mulher madura, quando quer, brinca de menina pura... O sorriso de quem dera só fosse senhora, coloca a moleca que voce tem aí dentro pra fora.... Seu corpo, reflete em meu olhar aquela moça que como eu vejo, ninguém jamais viu .... e como quero ver, tocar.... devorar.... e como! O tempo passa, voce não... E ter tempo pra te observar é dádiva de quem veleja em alto mar.... de quem voa alto e pode ver o mundo de cima...... O tempo passa, e cada dia traz um novo olhar, com aquele azul que agora sabe de todas as cores, todas as coisas, todos os sabores e se mistura em mim. O tempo passa e voce fica.... Em meu ser.... de todas as formas, do jeito que desejar.... E que seja infinita a sua alegria, sua saúde, sua felicidade! O tempo pode passar..... ele é só um tempo em sua jovem eternidade! Te amo, que seu presente seja tudo que desejar e que eu possa estar ao alcance de suas mãos sempre que voce precisar... @xuxamenegheloficial

A post shared by Junno Andrade (@junnoandrade) on

Veja também: Paloma Bernardi explica "ranço" de Fernanda Souza por causa de Xuxa

Recomendado para você


Comentários