TV FAMA

2º bebê real

William leva príncipe George para visitar irmã em hospital

Redação/RedeTV!

(Foto: Reuters)

O príncipe William levou o príncipe George para conhecer sua irmã no início da tarde deste sábado (2). Os fãs, que estão na porta do hospital, gritaram e felicitaram o príncipe pelo nascimento.   

O bebê nasceu pesando 3,7 quilos e passa bem. Willian estava presente no momento do nascimento da filha. Ele havia deixado o hospital há pouco e disse estar "muito feliz" com o nascimento da menina. O nome da princesa ainda não foi anunciado.

Há a possibilidade da família deixar a ala Lindo Wing do hospital St. Mary ainda neste sábado, já que o parto de Kate foi realizado às 6h (horário local).

A menina é a segunda herdeira de Kate Middleton com o Príncipe William. Os dois já são pais do Príncipe George, nascido em 22 de julho de 2013 também na maternidade do Hospital St. Mary. Ela será a quarta na linha de sucessão à Coroa de sua bisavó Elizabeth II.

(Foto: Reuters)

Um vídeo postado no Instagram do Palácio de Kensington mostra o momento em que William deixa o hospital. Assista:

The Duke of Cambridge leaving the hospital to see Prince Grorge

Um vídeo publicado por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em Mai 2, 2015 às 8:05 PDT


Homenagem da rainha

A rainha Elizabeth II apareceu vestida de rosa em um evento público em Richmond, no condado de North Yorkshire, neste sábado (2), em sua primeira aparição após o nascimento da filha de Kate e William. Ela participou de uma parada militar para a criação de um novo regimento de proteção à soberana.
 
Segundo a mídia britânica, a roupa - desenhada por Karl Ludwig - foi escolhida especialmente para celebrar o nascimento de sua bisneta, a quarta na linha de sucessão real britânica. 

Recomendado para você


Comentários