TV FAMA

Princesa de Cambridge

William e Kate anunciam nome do bebê real: Charlotte Elizabeth Diana

Redação/RedeTV!

Foto: Reuters

O príncipe William e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, anunciaram nesta segunda-feira (4) o nome do segundo bebê real. 

Nova integrante da família monarca britânica, a menina se chama Charlotte Elizabeth Diana

No domingo (3), Carole e Pippa, respectivamente mãe e irmã de Kate Middleton, conheceram Charlotte. Pouco depois, foi a vez do príncipe Charles e sua esposa, Camilla, verem o rostinho da nova integrante da família real. 

Nascimento 

Charlotte Elizabeth Diana nasceu no sábado (2), às 08h34, horário de Londres (04h34, horário de Brasília), no Hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra. 

O bebê nasceu pesando 3,7 quilos e seu nascimento foi acompanhado de perto pelo príncipe William. 

Horas após o parto, Kate Middleton deixou o hospital acompanhada do marido e com a filha nos braços relevando, pela primeira vez, o rostinho da herdeira

Foto: Reuters

Mesmo tão novinha, segundo a imprensa inglesa, ainda na infância, a princesa de Cambridge pode valer mais de 1 bilhão de libras - cerca de R$ 4,56 bilhões.

A menina é a segunda herdeira de Kate Middleton com o Príncipe William. Os dois já são pais do Príncipe George, nascido em 22 de julho de 2013 também na maternidade do Hospital St. Mary. Ela será a quarta na linha de sucessão à Coroa de sua bisavó Elizabeth II.

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários