TV FAMA

17 anos juntos

Will Smith desmente site e nega ter se separado de Jada Pinkett

Redação/RedeTV!

Foto: Reuters

Will Smith e Jada Pinkett Smith se separaram após 17 anos de casamento, de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (3) no site "Radar Online". Em seu perfil do Facebook, o astro negou que esteja divorciado. Não é a primeira vez que surgem rumores de que o casal se separou, mas, segundo a publicação, desta vez não há volta.

Ainda segundo a fonte do "Radar Online", a união dos dois já estava complicada para eles nos últimos anos, porque o casamento se tornou uma espécie de suporte de vida.

No entanto, após a divulgação das informações, Will se manifestou no Facebook para negar a separação. "Em circunstâncias normais, eu não costumo responder essas bobagens (porque é contagioso). Mas, muitas pessoas têm se estendido com suas "profundas condolências" e eu percebi: 'que diabos… eu posso ser tolo também'. Então, para o interesse redundante, repetitiva, de novo e de novo… Jada e eu não estamos divorciados!!!!! Eu prometo a todos vocês - se eu decidir me divorciar da minha Rainha - eu JURO que vou contar a mim mesmo!", afirmou o ator. 

O casal possui dois filhos, Jaden, de 17 anos, e Wilow, de 14. 

Foto: Reuters

Recomendado para você


Comentários