TV FAMA

sem fotos juntos

Wesley Safadão reúne ex e atual em festa de aniversário do filho, Yhudy

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Mileidi Mihaile e Thyane Dantas, ex e atual esposa do cantor Wesley Safadão, estiveram juntas, neste sábado (25), para a comemoração do aniversário de sete anos do filho mais velho do artista, Yhudy. 

Apesar de não posarem juntos, Thyane e Mileidi compartilharam fotos da festinha, que teve como tema o time de futebol Barcelona. Mihaile, a mãe do aniversariante, divulgou uma sequência de fotos com o herdeiro na festa e celebrou: “Parece que foi ontem que estava pela primeira vez em meus braços. Feliz aniversário meu príncipe lindo”. 

A madrasta também homenageou o enteado com postagens nas redes sociais. Em uma foto ao lado do marido e da filha caçula, Ysis, Thyane comemorou o anivesário de Yhudy. “Hoje é dia de celebrar a Vida do craque Yhudy. Deus te abençoe abundantemente! Muita saúde, paz, amor, alegria!! Deus ilumine e prospere os seus caminhos! Amamos você”, comentou. 

A ex-esposa de Safadão e Thyane chegaram a trocar farpas após o cantor assumir o relacionamento atual, em 2014. Muitos seguidores de Thyane comentaram a presença das duas na comemoração. “Realmente ela é linda, a mãe do aniversariante também é linda, e o importante é as crianças, eles estão mostrando que tudo já foi superado”, disse uma seguidora. 

Yhudy e a mãe, Mileidi (Fotos: Reprodução/Instagram)

Veja também:

Após se converter, Wesley Safadão diz se vai ter que mudar de nome

Recomendado para você


Comentários