TV FAMA

quem é o cantor?

Wesley Safadão posta vídeo de Neymar soltando a voz: "Tá cantando muito"

Redação/RedeTV!

Wesley Safadão e Neymar (Foto: AgNews)

Além de amigo de Wesley Safadão, Neymar é fã assumido do cantor ex-cabeludo. Não é raro ver o craque do Barcelona fazendo dancinhas ao som dos sucessos do fenômeno cearense. 

Desta vez, o namorado de Bruna Marquezine resolveu soltar a voz enquanto dirigia seu carro e impressionou até mesmo o próprio ídolo.

A performance de Neymar foi registrada em vídeo, prontamente compartilhado por Safadão em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (19).

“Quem é o cantor? @neymarjr. Tá cantando muito, irmão. Ressaca de Saudade é o nome da nova música do Safadão!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs também elogiaram Neymar. “Tem que respeitar, papai”, brincou seguidora. “Ney Safadão”, disparou outro. “Esse é fera até cantando”, observou mais um.

Não é a primeira vez que o jogador agita a web com seus dotes como cantor. Em setembro do ano passado, o jovem divulgou um single para lançar sua “carreira musical”. A brincadeira, na verdade, fazia parte de uma ação de marketing de uma marca de chocolate.

Recomendado para você


Comentários