TV FAMA

noiva já adota sobrenome do cantor

Wesley Safadão e Thyane Dantas oficializam união em casamento civil

Redação/RedeTV!

(Foto: Clécio Albuquerque)

Wesley Safadão e Thyane Dantas já estão casados. A união civil foi realizada na segunda-feira (25), alguns dias antes da cerimônia religiosa, marcada para o dia 1° de agosto.

Os noivos receberam um representante do Cartório de Registros no apartamento onde vivem, em Fortaleza.

Após assinar os papéis, Thyane adicionou o sobrenome do marido e passou a adotar Thyane Dantas Oliveira em seu perfil no Instagram.

Safadão e a esposa também posaram para um ensaio romântico no Terminal Marítimo da cidade, no Porto de Mucuripe, onde será realizada a festa do casamento. Os cliques são do fotógrafo Clécio Albuquerque.

(Foto: Clécio Albuquerque)

No começo do mês os dois se formaram no curso Casados para Sempre, da Marriage Ministries International. O programa, que tem duração de 14 semanas, trabalha em parceria com a igreja com o objetivo de curar e fortalecer casamentos.

O cantor fez questão de adaptar a agenda de shows para conseguir completar o curso, que também contou com a participação dos padrinhos de Safadão e Thyane, o humorista Tirulipa (filho de Tiririca) e a cantora Simone (da dupla com Simaria).

O noivo comemorou a formatura em seu Snapchat. "Foi inesquecível, dia de formatura do curso. Digo para todos os casais que é maravilhoso. Se você não vive um momento muito legal no relacionamento, se o relacionamento está destruído, se você acha que o relacionamento está bom, acha que não precisa melhorar, se acha que o relacionamento está maravilhoso, precisa sim. E se está destruído, vai melhorar", opinou.

Leia mais:
>>> Fãs planejam protesto em casamento de Wesley Safadão e segurança é reforçada
>>> Em camarote de show de Wesley Safadão, Ronaldinho Gaúcho joga R$ 100 para cadeirante

Safadão também garantiu que o curso não melhorou só a relação com a companheira, mas sua vida como um todo. "O ponto principal é a palavra de Deus, os ensinamentos de Deus. A gente coloca Deus no centro de tudo e começa a ver prioridades em nossa vida, que faz toda diferença (...). Melhor de tudo é que além de melhorar meu relacionamento, meu casamento, melhorou minha vida com Deus, a minha vida num todo", destacou.

Thyane também usou as redes sociais para celebrar a formatura. "Vitória só se alcança pela fé. A minha fé me deu forças para enxergar além... Além! Eu vou descansar pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus. A última palavra vem de Deus, a última resposta vem de Deus", escreveu ao postar uma foto com Wesley Safadão no Instagram.

Em entrevista recente ao TV Fama, Safadão rebateu Solange Almeida após declaração da vocalista da banda Aviões do Forró sobre ele não saber cantar. Assista:

Wesley Safadão solta o verbo e rebate acusações de que não saberia cantar
 

Recomendado para você


Comentários