TV FAMA

com mensagem emocionante

Wesley Safadão anuncia nome do 3º filho e se declara: "Uma dádiva de Deus"

Redação RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão anunciou nesta terça-feira (22) o nome do seu terceiro filho. Casado com Thyane Dantas, que está no quinto mês de gestação, o cantor fez a revelação em um post emocionante. A escolha do casal: Dom.

"'Dom'! Um presente, uma dádiva de Deus. Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos. Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão. Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de paz e a nossa família muito mais completa. Vem com o “DOM” da graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa virtude e esse favor do céu não apenas na sua vida mas também no seu nome e por isso assim te nomeamos: DOM! Já estamos te esperando prontos pra te encher de muito AMOR e pra celebrar todos os dias o DOM que você é e os dons que eu já sei que você tem!", escreveu o músico no Instagram.

Safadão já é pai de Yhudi, de sete anos, de seu casamento com Mileide Mihaile. Com Thyane Dantas, o cantor tem Ysis, de três anos.

Wesley e Thyane estão casados desde 2016, quando houve uma cerimônia ecumênica em meio ao pôr do sol à beira mar no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe. Recentemente, o cantor revelou ao TV Fama que tem uma relação extremecida com a ex-mulher e que muitas das vezes precisa acionar até a advogada para resolver questões do primogênito, Yhudi.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Ex de Wesley Safadão se irrita após entrevista do cantor: "Agora chega"

Recomendado para você


Comentários