TV FAMA

criticaram notícias falsas

Wagner Santiago e Gleici Damasceno se pronunciam após acidente com ciclista no Acre

Redação/RedeTV!

Ex-BBBs acompanharam o ciclista em hospital

(Foto: reprodução/Instagram)

Os ex-BBBs Wagner SantiagoGleici Damasceno usaram seus respectivos perfis no Insta Stories para esclarecer incidente envolvendo um ciclista na noite de segunda-feira (19), em Rio Branco, no Acre. Segundo Wagner, ele estava sozinho no veículo, dirigindo em uma rotatória quando deu de frente com um homem que seguia em uma bicicleta na contramão.

“Acabei me envolvendo em um acidente de trânsito aqui em Rio Branco com um ciclista. Olhem só, eu que sou ciclista, defendo a causa, luto pelos direitos, luto pelo acesso, pelo espaço, acabei me envolvendo em um acidente com um ciclista em uma rotatória. O ciclista apareceu pela contramão, a gente acabou colidindo. Eu parei, prestei socorro. O ciclista é um senhor de 38 anos. Eu estou aqui na unidade de saúde, eu prestei socorro a ele. Estou esperando ele sair e vou continuar  assistindo ele aqui. No momento do acidente, só eu estava no carro. Lembrando mais uma vez que eu estava em uma rotatória e o que importa para mim é a saúde das pessoas envolvidas e, segundo o último relatório médico, ele está bem, está consciente, sofreu algumas escoriações”.

Em seguida, o ex-BBB criticou uma pessoa que se aproximou gravando um vídeo do local da batida. “O que aconteceu foi que uma pessoa que eu não conheço, não faço a mínima ideia de quem é, chegou no local invadiu o espaço delimitado da polícia. Chegou dizendo que eu tinha matado uma senhora atropelada. E foi muito deselegante isso. Eu pedi para ele parar de filmar, eu falei que eu não autorizava ele a filmar. Ele ficou me incitando, eu tampei o celular e acabou nisso. Mas é aquele sensacionalismo aquela espetacularização… mas a minha única preocupação é com a saúde da pessoa e eu estou aqui para prestar toda assistência para ela ela”, destacou. 

Gleici também lamentou os boatos envolvendo o acidente. “Tem muita gente falando muita coisa, mas a maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa, que está sendo atendida, está bem e eu espero que fique bem. Eu estou aqui na torcida. Tá tudo certo, graças a Deus. Vou falar para vocês que eu passei por um sufoco, mas graças a Deus. Ele está bem. Só isso me importa. Não me importa o que essas pessoas estão falando. Vão acertar as contas e não é comigo”, disse ao mandar recado, segundo ela, para quem “espalha notícias falsas”. 

A ex-BBB apareceu minutos depois bem mais tranquila ao trazer a atualização sobre o estado de saúde do ciclista. “Notícia boa para quem se preocupou com o rapaz, ele já teve alta. Ele ainda não foi liberado porque não tem ninguém da família dele aqui, mas está tudo certinho. Ele foi avaliado por toda equipe médica. Pelo neurologista, bucomaxilar, clínico geral. Está tudo certo. Eu estou só esperando ele sair para seguir em paz mesmo”, concluiu. 

Em comunicado publicado no Stories de Wagner Santiago, o ex-BBB esclarece mais uma vez o acidente. Veja abaixo:

Veja também!

>>> Fernanda Nobre e Fernanda Young surpreendem ao posar nuas

>>> Perlla faz lipo nos braços após eliminar 18 kg e comemora: "Realizada com meu corpo"

>>> Susana Werner mostra a barriga e comemora perda de peso: "Desinchando horrores"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários