TV FAMA

Do Brasil para o mundo...

"Vivo o sonho de muita gente, inclusive o meu", declara Emicida

Redação/ RedeTV

Emicida (Foto: Debby Gram/Revista ELLE)

O maior nome do rap nacional, Emicida fala sobre fama, redes sociais, moda e revela onde gostaria desse apresentar, durante entrevista a revista Elle de setembro.

Aos 30 anos, o músico que possui 53 milhões de views no YouTube e 3,5 milhões de seguidores no Facebook, conta que tenta lidar de uma forma bem pé no chão com a fama, em especial nas redes sociais. “Quando você fica preocupado com as curtidas e os comentários, começa a trabalhar a arte como publicidade e a vida como uma campanha. Quero ser visto como uma pessoa humana, com o direito de errar. Mas, em tempos de 1 milhão de curtidas, esperam a perfeição, e isso é uma doença. A gente precisa aprender a lidar melhor com isso.”
 
Trabalhando o segundo disco de sua carreira, Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa, ele explica que suas músicas não são para um público específico.  “Sentir é o mais importante. A música conversa com a alma e a letra com o cérebro.” E que também tem usado sua formação de design na carreira.  “Voltei a desenhar quando fizemos a coleção de roupas e tênis. Vejo (a moda) como uma transição natural, uma extensão do meu trabalho.”
 
Apesar de já ter conquistado muito, Emicida ainda tem o sonho de tocar em um dos maiores festivais de música do mundo. “Quero tocar no festival Glastonbury. A gente vai ficar muito marrudo se tocar lá. A verdade é: já vivo o sonho de muita gente, inclusive o meu. Estou satisfeito de poder chegar aqui com os meus amigos, com minha família e fazendo o que eu gosto. Estou vivendo meu sonho.”

Emicida (Foto: Debby Gram/Revista ELLE)

Recomendado para você


Comentários