TV FAMA

Bumbum bronzeado

Viviane Araújo posa de fio-dental e anima fã: "Queria ser abelha para pousar nessa flor"

Redação/RedeTV!

Musa filosofou em textão que acompanhou clique

(Foto: reprodução/Instagram)

Viviane Araújo está aproveitando o calor em plena primavera para preparar o bronzeado para o verão e não deixou de compartilhar um desses momentos com os seguidores no Instagram.

Na foto publicada, a musa aparece usando biquíni fio-dental à beira de piscina em hotel no Ceará. Na legenda, publicou “textão”. “Teu sorriso, sim, é importante. Tua paz, tua felicidade, e ela não deve depender dos outros, mas apenas de você. Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosco estará feliz também. Não faça nada esperando o sorriso de ninguém. Faça apenas esperando o teu sorriso, e no final de tudo você poderá comemorar extraordinariamente, mesmo que você esteja só – mas é difícil se estar só quando se está bem consigo. Portanto, construa tua felicidade. A felicidade atrai”, escreveu.

Nos comentários, não faltaram elogios à beleza e boa forma da beldade. “Sábia e empoderada”, observou uma seguidora. “Eita mulher linda”, acrescentou outro. “Queria ser abelha para pousar nessa flor”, caprichou mais um.


Veja também!

>>> Tatá Werneck dá à luz sua primeira filha com Rafael Vitti: "Ela é linda"

>>> Paula Fernandes deixa parte do bumbum à mostra em passeio de barco

>>> Bruno Gissoni conta como foi gravar cenas quentes com a cunhada: "Não chega a ser constrangedor"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários