TV FAMA

'saco cheio'

Vin Diesel rebate críticas após exibir 'barriga de chopp'

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Vin Diesel decidiu rebater as críticas que vem recebendo desde que foi flagrado sem camisa, 'ostentando uma barriga de chopp'. O astro de Hollywood usou sua conta pessoal no Instagram para 'desabafar' na tarde deste domingo (11), publicando uma imagem na qual aparece com a camiseta levantada e uma barriga 'sarada'.

Na legenda da imagem, o ator escreveu: "A foto de ontem... Para aqueles que queriam que eu mostrasse... Para todos os que amam um corpo de 'pai de família'... Vou postar um vídeo exclusivo no meu Facebook que mostra que estou de saco cheio da imprensa".


(Foto: Reprodução/RedeTV!)

Na madrugada deste domingo, o astro da série de filmes 'Velozes e Furiosos' havia publicado uma imagem na qual aparecia vestido de camiseta, visto parcialmente de lado. Ele já havia manifestado sua irritação na legenda: "É incrível a resposta dos jornalistas com os quais conversei nos últimos dois dias em Nova York. Hoje um quis ver o corpo de pai de família. Haha. Estou me perguntando se deveria mostrar a foto...Vergonha do corpo é sempre errado! O que vocês acham?".


(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários