TV FAMA

Invejinha?

Viagem de atrizes à Grécia causa furor e vira meme entre os famosos

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estão causando uma “invejinha” na web. As lindas fotos e registros das atrizes na Grécia estão protagonizando memes entre as celebridades. Afinal, quem não gostaria de estar no lugar delas?

Tudo começou quando Tatá Werneck ficou impactada com a foto em que Bruna Marquezine exibiu sua marquinha de biquíni ao posar com um maiô branco. Em seguida, a humorista usou a imagem da atriz para “recriar” com o seu rosto e brincou: “Fui para Grécia também”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Um pouco mais tarde, Tatá Werneck continuou com a zoeira. Veja:

Evaristo Costa, sempre muito presente nas redes sociais, também aproveitou a “onda da Grécia”. O jornalista utilizou um dos registros de Marina no país e divertiu os seus seguidores com uma montagem.

Fui pra Grécia também. 🤣😂🤣

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

No clima de brincadeira, Yasmin Brunet caprichou na sensualidade ao posar de biquíni em uma praia no Brasil e não perdeu tempo na legenda da publicação: “Não to na Grécia, mas conta, né?”

(Foto: Reprodução/ Instagram)

E não para por aí... David Brazil e Otaviano Costa também fizeram suas montagens na Grécia e estão divertindo os seus seguidores na web. Confira:

Também vim pra GRÉCIA, ESSE SOL NA CARA É QUE TÁ FODA!

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Qual será o próximo meme? Vamos aguardar…

Recomendado para você


Comentários