TV FAMA

Dá-lhe chá de boldo

Vera Holtz termina 'sequência ressaca' de Carnaval e diverte fãs na web

Redação/RedeTV!

Fotos: Reprodução/Instagram

Ufa! Foram onze fotos em onze dias, mas finalmente Vera Holtz terminou sua tão famosa 'sequência ressaca' de Carnaval. Desde a sexta-feira (5), Holtz vem divertindo os internautas com fotos nada clichês, porém realistas e familiares para tantos foliões. 

De maquiagem borrada, olhos cansados e cabelos desgranhados, Vera posou visivelmente 'acabada', com um grande copo de chá de boldo a sua frente. A medida que o tempo ia passando e o Carnaval evoluindo, o chá seguia sendo tomado.

Nesta quarta-feira (10), a atriz completou a sequência, posando em sua conta do Instagram com folhas de boldo à frente do corpo. "Carnaval 11/11", escreveu ela na legenda da imagem.  

Os internautas não puderam deixar de comentar as imagens, entre muitas risadas dizendo se identificarem com a nova personagem foliã da atriz. "Absolutamente fantástica!!", "Conheço essa folhinha!!" e "Não conhecia esse outro lado artístico, e pra falar a verdade você manda bem nos dois!!! Me divirto com suas fotos, beijos e muita saúde!" escreveram os fãs. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários