TV FAMA

Ex de Daniel de Oliveira

Vanessa Giácomo revela que Sophie Charlotte está grávida de uma menina

Redação RedeTV!

Foto: AgNews

Ex-mulher de Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo contou sobre a relação com a atual noiva do ator, Sophie Charlotte, e ainda revelou que a atriz está grávida de uma menina. 

Em entrevista ao jornal 'O Globo', Vanessa revelou que os filhos que têm com Daniel, Raul e Moisés, estão vibrando com a chegada de uma menina para a família. "Eles também vão ganhar uma irmãzinha. É só alegria, estão superfelizes, criança é sempre bem-vinda", contou a atriz sobre a gravidez de Sophie Charlotte. 

"Eu me dou superbem com ela, é um amor de menina, uma pessoa muito especial. Acho que ela vai ser muito feliz com o Daniel, eu torço muito por eles", confessou a atriz. 

Sophie, que vive Alice na novela 'Babilônia', anunciou que está grávida do primeiro filho na semana passada, mas ainda não havia revelado o sexo. Juntos há pouco mais de um ano, ela e Daniel vão se casar em dezembro deste ano.

Vanessa se separou do ator em 2012 e está casada com o empresário Giuseppe Dioguardi, com quem tem uma filha de sete meses. Atualmente, a atriz se prepara para voltar à TV em 'A Regra do Jogo'. 

Recomendado para você


Comentários