TV FAMA

Festão

Valesca Popozuda comemora aniversário de 36 anos em festa com o filho

Redação/RedeTV

Foto: Reprodução/AgNews

Valesca Popozuda reuniu os amigos em uma boate do Rio de Janeiro, na madrugada desse sábado (3), para uma grande festa em comemoração ao seu aniversário e ao do filho, Pablo Gomez. A celebração teve até bolo nakedcake de 12 kg.

Nas redes sociais, vários famosos fizeram questão de parabenizar mãe e filho. Suzana Vieira e David Brazil foram alguns dos que mandaram boas energias aos aniversariantes.  

A funkeira aproveitou a ocasião para também publicar em sua conta no instagram uma foto em que aparece dando 'selinho' no filho aniversariante.

Na legenda, a cantora compartilhou um 'textão' emocionado parabenizando o jovem pelo aniversário: "Hoje é o aniversário da pessoa que me faz todos os dias querer viver mais e mais! Faço tudo para ver ele feliz, sou coruja mesmo , sinto saudades quando viajo a trabalho , trato ainda como se fosse meu bebezinho ( pra mim ele nunca vai crescer ) e tenho um amor tão , mas tão grande que não consigo explicar a vcs! Então vou deixar uma música que representa muito meu amor por ele! Pablo mamãe te ama demais ! Você é a minha vida ️ parabéns meu filho !", escreveu. Para completar a declaração, publicou trechos da música de Roberto Carlos, 'Como é grande o meu amor por você'.

Fotos: Reprodução/AgNews

 

Recomendado para você


Comentários