TV FAMA

"Acordo pensando em você"

Um mês após morte de Nara Almeida, namorado faz homenagem na web


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quinta-feira (21) a morte da modelo e digital influencer Nara Almeida completa um mês. Pedro Rocha, namorado da jovem, usou seu Instagram para prestar uma homenagem. O rapaz postou uma foto do casal com a frase "A pessoa que está do meu lado. 24 horas por dia". 

Na legenda, desabafou. "Hoje faz um mês que você se foi, e ainda acordo pensando em você todos os dias. Prometi que estaria do seu lado 24 horas por dia, e hoje é você quem está 24 horas por dia comigo, me dando forças pra continuar, me mostrando o que realmente importa na vida", escreveu Pedro.

Nos comentários, os fãs se sensibilizaram. "Siga sorrindo e fazendo o bem! Ela estará sempre contigo", disse uma internauta. "Lindo esse amor que sentiam um pelo outro! Ela sempre estará do seu lado!", afirmou outra.

A modelo de 24 anos morreu na madrugada do dia 21 de maio no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Nara Almeida lutava desde de agosto de 2017 contra um câncer de estômago. A triste notícia foi confirmada pelo próprio namorado da jovem no Instagram e diversas celebridades prestaram homenagens para a jovem.

Veja também!

Câncer de estômago de Nara Almeida é raro entre jovens

Recomendado para você


Comentários