TV FAMA

milionária

Um ano após vencer BBB, Emilly Araújo desabafa: "Ficar no reality me salvou"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Emilly Araújo fez um desabafo no Instagram nesta sexta-feira (13) sobre o quanto sua vida mudou no último ano, após vencer o reality show Big Brother Brasil

No texto publicado no Instagram, Emilly falou sobre as dificuldades que enfrentava antes de participar do programa de TV. 

“Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei pra chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família! Para ser bem sincera, ficar lá naqueles 3 meses me salvou. Hoje, depois de um ano, eu consigo entender o porquê de tudo que aconteceu no ano que passou”, escreveu ela. 

A gaúcha de 21 anos também relembrou o discurso que ouviu do apresentador Tiago Leifert no dia da grande final, quando foi anunciada como vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

“Sabe essa garra, essa força inexplicável que eu tenho?! É ELA! Vencemos juntas! Nesse dia aí, eu não fazia a menor ideia que tinha tanto amor aqui fora, eu não sabia se ia ter forças, eu não sabia o que fazer... Mas esse amor, tudo que meus fãs e todas as pessoas que me amam fazem por mim, é imensurável. Eu me considero extremamente abençoada”, acrescentou. 

Durante o reality, Emilly se relacionou com o médico cirurgião Marcos Harter, que acabou sendo expulso do programa sob acusação de agredir a jovem. Depois de ganhar o prêmio, ela se mudou do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro. 

Veja também: "Estou esperando o momento", diz Marcos Härter sobre encontro com Emilly

Recomendado para você


Comentários