TV FAMA

'Big Eyes'

Trailer mostra Tim Burton menos fantasioso em novo filme

Redação/RedeTV!


O trailer de "Big Eyes", novo longa-metragem assinado por Tim Burton, foi divulgado e surpreendeu os fãs ao mostrar o cineasta afastado do universo da fantasia que o consagrou. 

Mais 'realista', Burton apresenta a história de Margaret Keane (Amy Adams), uma pintora que ficou famosa por desenhar crianças com grandes olhos durante as décadas de 1950 e 1960. Em um período em que as mulheres tinham dificuldades em se destacar, seu marido Walter (Christoph Waltz) se aproveita da situação e se diz autor das obras, levando todo o crédito do talento artístico de sua companheira. 

Confira o trailer:


Notório por seus filmes surreais e, por vezes, sombrios como "Edward Mãos de Tesoura", "O Estranho Mundo de Jack", "Os Fantasmas se Divertem", entre outros, o diretor também abriu mão de atores-chaves com os quais costuma a trabalhar, caso de Johnny Depp e Helena Bonham Carter (também sua esposa). Ao invés da dupla, Tim optou por trabalhar com a delicadeza de Amy Adams, estrela de "Trapaça", e a 'vilanice' de Waltz, que caiu no gosto do público ao interpretar personagens surpreendentes em "Bastardos Inglórios" e "Django Livre", ambos de Quentin Tarantino.

"Big Eyes" tem previsão de estreia para dezembro deste ano nos EUA.

Recomendado para você


Comentários