TV FAMA

Após um mês de namoro

Thomaz Costa termina namoro com Larissa Manoela por telefone: "Tomei atitude de ligar para ela"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Thomaz Costa não formam mais um casal. Em uma publicação no seu perfil do Instagram, o ator de 17 anos confirmou o término do namoro de pouco mais um mês e explicou ao seus seguidores o motivo da separação. 

"Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou. Então, sem briga eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado Lari e sua família por tudo, amo vocês", contou Thomaz. No seu Stories do Instagram, a atriz também confirmou o término do namoro. 

Larissa Manoela voltou com Thomaz Costa após terminar o namoro de pouco mais de um ano com João Guilherme, em dezembro do ano passado. Durante as férias deles na Disney, em julho deste ano, Thomaz Costa chegou a dar uma aliança de namoro para Larissa Manoela.

Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao vídeo da atriz confirmando o término:

Recomendado para você


Comentários