TV FAMA

Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Thiaguinho desabafa após ofensa racial contra Titi: "Quem sente, sabe. Dói"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi, de 4 anos, ser vítima de ofensa racial em vídeo divulgado na internet pela socialite Day McCarthy, fãs e amigos famosos usaram a internet para publicar mensagens de indignação e repúdio. 

Thiaguinho mostrou sua solidariedade e fez um desabafo sobre o preconceito que ele mesmo sofre em postagem feita na manhã desta terça-feira (28), em seu perfil no Instagram. 

"Quem sente, sabe. Dói... Nela, em mim, em muitos, em todos... No amor! Esse é o que mais se machuca... Mas, aprendi desde criança... SOU NEGRO! SOU LINDO! SOU FORTE! NEGRO É LINDO! NEGRO É FORTE! E é isso que está estampado no meu rosto, no da minha família e em todos que me cercam. Viva o amor! Que Deus Pai, continue a abençoar TODOS nós. Amém", escreveu na legenda de foto de Titi.

Recentemente, Fernanda Souza, que é casada com Thiaguinho, falou sobre racismo em entrevista para a revista "Cosmopolitan". Na ocasião, a atriz contou que mudou sua percepção sobre discriminação depois do início do relacionamento com o cantor.

"Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes. Claro que penso hoje no lance da cor porque serei mãe de uma criança negra e tenho que entender como funciona esse universo. Thiago me ajuda. E também sei que posso contar com a ajuda da minha sogra, da cunhada. O grande lance é criar uma criança para ser um ser humano melhor para o mundo, uma pessoa legal, feliz, de bem com a vida, muito amado", afirmou.

Diversas personalidades estão demonstrando apoio a Titi e à sua família. Na tarde de segunda-feira (27), Giovanna Ewbank, mãe de Titi, se pronunciou via redes sociais sobre o caso de racismo. “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança a todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada"

O pai, Bruno Gagliasso, postou uma foto com a frase da filósofa norte-americana Angela Davis: "Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo, que está grávida gêmeas, pronunciou-se sobre o caso compartilhando uma mensagem de paz. "'O amor que hoje eu levo dentro do meu peito é o meu maior presente'. O amor vencerá sempre! @brunogagliasso @gio_ewbank, junto com vcs!".

Daniela Mercury, que também é mãe de filhos adotivos, demonstrou seu apoio. "Essa Titi Gagliasso é mesmo maravilinda! Toda fashion sempre!".

Amiga da família, Fernanda Paes Leme também usou as redes sociais para se manifestar. "Combate-se o ódio com amor, e aqui tem de sobra. Lutemos, lado a lado, por um mundo melhor". Outros nomes conhecidos como Luan Santana, Otaviano Costa, Camila Pitanga e Thammy Miranda também se manifestaram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Advogado explica caso de ofensas racistas contra Titi

Recomendado para você


Comentários