TV FAMA

marido apaixonado

Thiago Magalhães exalta determinação de Anitta: "É lindo ver o que conquistou"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Aos poucos, Thiago Magalhães vai se sentindo mais à vontade para falar sobre a relação com Anitta publicamente. Antes bastante reservado em relação ao casamento com a cantora, o rapaz se abrindo nas redes sociais com declarações de amor bastante caprichadas.

Na noite de quinta-feira (22), por exemplo, o empresário usou seu perfil no Twitter para exaltar o esforço da companheira para alcançar o sucesso na carreira.

"É  lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo”, escreveu.

O texto apaixonado veio acompanhado de um vídeo com um trecho de uma apresentação na cantora no Prêmio Lo Nuestro, em Miami. Thiago, inclusive, viajou para acompanhar tudo de pertinho.

Na quarta-feira (21), no Insta Stories, a própria Anitta já havia falado sobre a batalha diária para manter o que já conquistou e evoluir ainda mais na profissão. “Galera acha que é sorte… sorte, nada. Acordei às 6h da manhã”, disparou em vídeo gravado no fim da noite.   

Recomendado para você


Comentários