TV FAMA

Abriu o coração

Théo Becker fala sobre sua polêmica participação em reality: "Fiquei muito tempo rancoroso"

Redação/RedeTV!

O ator recorda que muitos colegas lhe viraram as costas  

Daniela Albuquerque conversou com o ator Theo Becker no programa Sensacional desta quinta-feira (9). Em entrevista inédita, gravada antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Theo abriu o jogo sobre a polêmica participação no reality 'A Fazenda', em 2009.

"Fiquei muito tempo rancoroso com essas pessoas que me fizeram mal e que esconderam meu personagem em 'A Fazenda'. Implorei a Deus que tirasse de mim meu sentimento de vingança", diz ele, acrescentando que somente após a exibição da última edição do reality, conseguiu se livrar desse sentimento.

Ele classifica o momento de superação como uma epifania. O ex-peão recorda que muitos colegas viraram as costas quando ele precisou e diz ter recebido apoio de quem menos imaginava. "A única pessoa que me ajudou foi Britto Jr. Um dos que podem dizer: 'Theo Becker, louco de A Fazenda, foi uma criação da direção do programa'. Eu tenho como provar isso", afirma.

Ainda no bate-papo, o pai de Thor, de 3 anos, comenta a estreia do filho na novela "Nos Tempos do Imperador" e revela se pretende retornar à TV. “Não me permito mais sonhar com a minha volta na televisão. Mataram isso dentro de mim. Acredito que seja possível acontecer, mas não me permito mais sonhar”, confessa. “Só vivendo esses dez anos que eu vivi para entender”, conclui ele, fazendo referência às consequências do reality em sua vida.

Veja também!

>>> Vidente Robério de Ogum prevê o fim do namoro de Anitta: "Carga negativa"

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana ostenta seios turbinados em foto na praia: "Sereia"

>>> De biquíni, Jade Picon exibe barriga sarada em cenário paradisíaco e fã reage: "Na trinca"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários