TV FAMA

ousado!

Thammy Miranda posta foto de sunga e deixa fãs intrigados com ''volume''

Redação/RedeTV!

"Quem der zoom terá 7 anos de azar!", avisou o ator

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda compartilhou um clique neste sábado (17) em seu Instagram em que aparece com o corpo todo à mostra, mas foi o ''volume'' em evidência na sunga que rendeu comentários do internautas. 

"Quem der zoom terá 7 anos de azar!", avisou o ator na legenda da imagem. Mas muita gente entregou que não deu ouvidos e ficou analisando os detalhes. "Eu dei zoom e fiquei impressionada. Maior do que o do Leo Santana", disse uma seguidora. "Automaticamente, eu nem li e fui direto no zoom", contou outra. 

Thammy passou pela transição de gênero há alguns anos e, recentemente, contou aos fãs no Instagram Stories que retirou o útero e os ovários.
"Primeiro que não é na loucura porque: 'Ah, vou tirar porque acho que devo tirar'. Não, é tudo com acompanhamento e auxílio médico. Realmente não fazia sentido ter porque é uma coisa que não tem utilidade. Então fica lá pra nada e é pro bem estar e do meu corpo. Tomo hormônio de 15 em 15 dias e tem coisas que você tem que ter cuidado mesmo. Então faz parte e na verdade não estou me importando com o que as pessoas falam. Estou cuidando do meu bem estar e da minha saúde. Minha saúde é o que me importa" , explicou durante entrevista exclusiva ao "A Tarde é Sua", exibida na última segunda-feira (12).
Em uma cirurgia feita em 2014, Thammy também já havia retirado os seios. 

Veja também!

>>> Kelly Key mostra Suzanna Freitas e Marina Ruy Barbosa em festa de 13 anos atrás

>>> De lingerie, Antonia Fontenelle posta clique ousado e rebate crítica de internauta

>>> Ex-atriz mirim, Carol Macedo faz pose ousada e diz: "Aprendi com Luísa Sonza"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários