TV FAMA

após reclamar de calvície

Thammy Miranda posa fazendo a barba: "Preparando para momento importante"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda resolveu dar um “tapa no visual” em barbearia e compartilhou o momento com os seguidores no Insta Stories.

O filho de Gretchen publicou uma imagem registrada enquanto fazia a barba e fez mistério na frase que acompanhou o clique. “Me preparando para um dos momentos mais importantes da minha vida! Vcs imaginam???”, perguntou.

Se barba está sobrando para Thammy, ele não pode dizer o mesmo sobre o cabelo. Em vídeos postados há alguns dias na rede social, o namorado de Andressa Ferreira reclamou de calvície.

"Eu estou muito careca… meu Deus. E agora, amor?”, perguntou para a companheira, que estava ao lado enquanto fazia os vídeos. Ao fundo ouve-se a voz da namorada sugerindo um implante capilar. 

Em outro vídeo, Thammy deixou a queda de cabelo de lado para dar mais atenção a outro problema: as rugas. “Não só careca, olha as marcas de expressão”, destacou.

Na sequência, o filho de Gretchen alfinetou a namorada. “Isso aqui [mostrando as ruguinhas na testa] chama Andressa. Deixa eu te falar, você vai pagar botox para mim. Você é que causou essas rugas”, disparou para a companheira. “Não vou, não. Você é que pensa. Nem em pensamento”, rebateu Andressa Ferreira.

Assista:

Recomendado para você


Comentários