TV FAMA

ciumento?

Thammy Miranda não gosta que namorada abuse no decote: "Acho vulgar"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira falaram sobre a intimidade do casal, já no clima do Dia dos Namorados, que será comemorado no domingo (12).

Durante entrevista ao "Ego", o filho de Gretchen demonstrou uma pontinha de ciúme (embora não admita) ao criticar o decote da amada. "Não é nem ciúme, acho vulgar mesmo. Prefiro imaginar do que ver", explicou.

Andressa, por outro lado, confessou que é mais desconfiada. "Sou do tipo que 'fuça' no celular procurando coisas quando ela está no banho. Mas nunca achei nada, a gente confia muito uma na outra", disse.

Um dos pontos que chama atenção é que Andressa continua se referindo a Thammy no feminino. A bela morena revelou que, assim como Gretchen, ainda não se acostumou com a mudança de gênero do namorado.

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy demonstrou que ser chamado de "ela" ainda o incomoda. "Não fico chateado, nem foi motivo de briga entre nós, mas tem que partir das pessoas que convivem comigo para as outras mudarem isso. É só uma questão de se policiar", argumentou.

Decotes e classificações à parte, o filho de Gretchen deixou claro que vê muitas qualidades na namorada. "Gosto muito dela, que cuida muito de mim, e cozinha muito bem! Andressa é uma excelente namorada e não usa minha toalha de banho...", brincou. Depois, Thammy contou que a companheira tem mania de usar a toalha dele para secar o cabelo.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários