TV FAMA

nos eua

Thalia posta foto de churrasco de cordeiro e recebe críticas de fãs

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thalia virou alvo de críticas na internet após compartilhar em seu perfil no Instagram neste sábado (2) fotos de seu ''churrasco".

Nas imagens, a cantora mexicana mostra a preparação de um cordeiro assado. "Delicioso e saboroso. Cordeirinho para nosso fim de semana festivo. Celebrando desde já", escreveu ela, que está nos Estados Unidos por conta do feriado prolongado de 4 de julho, dia da independência americana.

>>> Aos 44 anos, cantora Thalia impressiona com a cinturinha à mostra
>>> Sucesso nos anos 90, Thalia abandona antigo visual e confessa problema nos cabelos

Alguns seguidores, defensores dos animais, no entanto, se sentiram ofendidos com as imagens. "Celebrando o quê? A morte?", escreveu um internauta. "Pobre animalzinho, não te dá pena comer ou cozinhar?", questionou outro.

Muitos fãs também saíram em defesa da cantora. "Fala-se tanto de preconceito, mas os defensores dos animais são mais um desses. Só porque eles não comem, ninguém mais pode comer", comentou uma seguidora. "Povo hipócrita", comentou outra.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Outra artista mexicana que deu o que falar recentemente foi Gaby Spanic, famosa pelo papel na novela 'A Usurpadora', que fez muito sucesso no Brasil. A atriz veio ao Brasil e confessou que já foi envenada por uma empregada em 2010. Veja como ela está:

Recomendado para você


Comentários