TV FAMA

Após nascimento do filho

Thaís Fersoza grava vídeos na maternidade para mostrar lembrancinhas

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Esposa do sertanejo Michel Teló, Thaís Fersoza gravou vídeos na maternidade nesta quarta-feira (26) após anunciar o nascimento de seu segundo filho, Teodoro. A atriz filmou os detalhes das lembrancinhas que fariam a recepção dos visitantes à família no hospital. 

Thaís contou que, como o parto ocorreu antes do previsto, ela não conseguiu se preparar para deixar o quarto do hospital pronto para receber as visitas, mas depois todos os “mimos” chegaram para aumentar o clima de festa pela chegada do bebê. 

“Depois do corre que foi esse pequenininho, que resolveu escolher o dia de vir, a gente não tinha montado nem a maternidade. Agora a Ingrid mandou. Está lindo e estou amando. A nossa paixão, o Espírito Santo, está aqui também”, contou Fersoza. 

Assista:

Teodoro nasceu à 00h47 com 49 centímetros e 3.875 kg. O casal divulgou um texto emocionante para comunicar sobre a chegada do segundo herdeiro. “Teodoro veio antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando!”, disse. 

A atriz anunciou a gestação em fevereiro de 2017 e surpreendeu a todos por ter engravidado duas vezes em um período tão curto. A primeira filha do casal, Melinda, nasceu em agosto de 2016 e Fersoza já estava no segundo trimestre da gravidez do segundo filho quando a primeira herdeira tinha apenas seis meses de vida. Segundo a mamãe, tudo foi planejado.

Veja também:

Michel Teló se derrete por Thaís Fersoza: "A mamãe é ponta firme"

Recomendado para você


Comentários