TV FAMA

"Melhor coisa do mundo!!!"

Thais Fersoza celebra reencontro com filhos após chorar de saudade em viagem

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após chorar de saudade pelos filhos em aeroporto na Grécia, Thais Fersoza reencontrou Melinda e Teodoro e fez questão de comemorar o momento em seu Stories.

“Melhor coisa do mundo!!!”, diz texto que acompanhou vídeo da mamãe em área de recreação infantil com os dois pequenos. “A gente ama isso!”, comemorou.

Em seguida, a atriz também fez questão de pedir para a filha mandar um beijinho aos internautas e, depois, apareceu dando “cheirinho” no filho.

Thais Fersoza não conteve as lágrimas ao falar da saudade dos filhos em seu Instagram na quarta-feira (20). A atriz, que é mãe de Melinda, de um ano e dez meses, e do caçula, Teodoro, de dez meses, passou um período de "segunda lua de mel" como marido, o sertanejo Michel Teló em Mykonos, na Grécia.

Ainda no aeroporto na volta do casal ao Brasil, Thais registrou sua emoção ao falar dos herdeiros. "Sabe o que é isso? É mãe, é coisa que não se explica. Pensa numa ansiedade, pensa numa alegria. É choro de emoção, sabe?", desabafou.

A atriz, que embarcou com o cantor rumo à Grécia para comemorar o sétimo Dia dos Namorados dos dois, explicou que a viagem já era um sonho antigo do casal.

"Depois de anos nos prometendo... Viemos realizar nosso sonho. E em pleno dia dos namorados! Não poderia ser mais especial! Que sorte a minha ter você pra compartilhar sonhos, meu amor.. Obrigada por ser tão meu parceiro, meu amigo, pai dos nossos filhos e o grande e eterno amor da minha vida! Nosso 7º dia dos apaixonados.. Te amo", se declarou.

Recomendado para você


Comentários