TV FAMA

tiro de beleza

Thaila Ayala "turbina" bronzeado de biquíni branco cavado em Malibu

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Thaila Ayala segue impressionando os seguidores em seu perfil no Instagram com suas fotos “lacradoras” registradas na terra do Tio Sam. Na noite de segunda-feira (3), a atriz deixou os fãs de queixo caído ao compartilhar clique nas areias de Malibu, na Califórnia.

No registro, a morena aparece fazendo pose em um balanço enquanto aproveita o verão nos Estados Unidos para turbinar seu bronzeado com biquíni branco super cavado.

Nos comentários, os internautas se empolgaram para valer e deixaram observações bem interessantes. “Nessa foto, só falta um padre, algumas pessoas importantes de nossas famílias, amigos e eu… Para que haja um casamento incrível. Opa, cochilei aqui kkk”, brincou fã.

Houve também quem ficasse intrigado sobre como a gata mantém um corpo perfeito mesmo não abrindo mão das guloseimas. “Esse corpo das fotos não condizem com os stories. Pra onde vai tudo o que você come?”, questionou seguidor. O cenário da foto também foi motivo de destaque. “Malibu, sim! Porque você não é fraca!”, exaltou outro.

Veja também: Thaila Ayala gera polêmica ao dizer que franceses têm mau cheiro

Recomendado para você


Comentários