TV FAMA

polemizou na web

Thaila Ayala se pronuncia após comentários sobre mau cheiro em Paris: "Era uma coisa de desmaio"

redação REDETV!

Foto: Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala, que está curtindo os dias em Paris, causou polêmica nas redes sociais após fazer comentários sobre a viagem nos seu Stories do Instagram, na última terça-feira (13). Sem papas na língua, a atriz reclamou do forte odor de suor dos franceses ao sair de uma loja.

"Gente, é um cheiro... Duas lojas, tentei muito ver... As pessoas fedem muito nessa França, nessa Paris. É claro que deve ter suas exceções como qualquer lugar do mundo, mas sabe o que é você quase vomitar? Não consegui ficar dentro da loja de tanto CC! Senhor Jesus Cristo! Tô indo embora triste da loja. É muita gente fedida num cubículo pequeno. É muito fedô", desabafou.

Já nesta quarta-feira, Thaila se pronunciou sobre a polêmica que seus comentários causaram: "Já estou acostumada com o Brasil porque se eu espirro, já sai em todo lugar que a Thaila espirrou. Todo mundo que eu conheço que mora aqui, italiano, espanhol, brasileiro e francês, fala que realmente temos um probleminha. Não é que nem brasileiro que toma banho todos os dias. Eu ouvi isso de pessoas que moram aqui. Não é turistinha ou Thaila Ayala falando. Brasileiro toma mais banho que europeu. Não é só aqui que fede (França). Todo lugar que eu já fui nesse mundinho você encontra gente com um cheirinho não tão legalzinho. Realmente, eu entrei em uma loja e quase morri real... Em lugar nenhum do mundo eu senti aquele cheiro! Era uma coisa de desmaio. A gente (brasileiro) gosta de cheirinho bom, a gente toma muito banho. Já ouvi isso de amigo americano. Ele disse que a gente toma muito banho. São três por dia. Confesso que dou uma sofrida para economizar a água, mas, por mim, tomava cinco banhos ao dia", disparou a atriz.

Recomendado para você


Comentários