TV FAMA

desabafou

Thaila Ayala se emociona ao lembrar do pai: "Sinto uma falta que não existe tamanho"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Diferente das postagens habituais, Thaila Ayala resolveu abrir seu coração com os fãs e aproveitou este domingo (13) de Dia dos Pais para desabafar sobre a relação com os próprios pais. 

Thaila, que perdeu o pai, Clóvis, há 14 anos quando tinha apenas 17, republicou uma imagem posando com os olhos marejados ao lado da figura do homem. O mesmo clique havia sido postado em 2012 e 2014 pela morena. "Eu ia deixar o dia passar em branco como geralmente faço, mas resolvi vir aqui para dizer que todos têm defeitos. A gente adora falar no Instagram que eles são o melhores do mundo e acho lindo o reconhecimento porque eles merecem, mas eu não conheço um que não vive soltando os cachorros nos pais", escreveu a atriz.

Ayala revelou ter mágoas e contou que, quando mais nova, chegou a achar que os pais poderiam ter lhe dado mais atenção e carinho. Ela confessou, contudo, que com a idade foi capaz de enxergar nas figuras parentais pessoas comuns com dores e problemas próprios, o que, segundo ela, foi fundamental para ver o pai de maneira diferente. 

"Vi uma foto com meus pais me segurando bebê eles estavam com 25 anos de idade, e eu já era a terceira filha... Eu tinha 26 anos na época que vi a foto e, para mim, naquele momento eu não tinha condições psicológicas para ser mãe, pelo menos não a mãe que eu sonho em ser. E isso não pela idade e sim pela minha vida", continuou. 

"Bem, ali eu parei de julgar. Fui pensando na trajetória individual de cada um deles até aquele momento, suas perdas, suas dores, seus amores, traídos, perdidos, seus pais, suas criações, seus sonhos não alcançados, suas frustrações, decepções... É tanto... Mas tanto!", completou Thaila. 

A paulistana resolveu se abrir sobre a morte do pai, que cometeu suicídio dias antes de seu aniversário. "Meu pai foi embora de casa eu tinha 7 anos e aos 17 ele escolheu ir embora de vez daqui. Sinto uma falta que não existe tamanho. Os poucos momentos que tivemos faz parte do que me mantém em pé e firme".

Ela aproveitou também para aconselhar seus seguidores. "Só queria dizer para vocês que ainda têm eles por perto, mesmo sendo tortos, muitas vezes por um coração quebrado que eles nunca vão deixar você ver, por um sonho não alcançado, pela falta do amor que não tiveram dos próprios pais e por isso não sabem como te dar. Entre tantas e tantas coisas, lembrem-se que são só humanos cheios de traumas, medos, angústias, etc, e que só com amor perdão, paciência, persistência e esperança isso pode mudar e ô se pode!".

Confira abaixo o texto postado na íntegra:

"Eu ia deixar o dia passar em branco como geralmente faço, mas resolvi vir aqui para dizer que todos têm defeitos. A gente adora falar no Instagram que eles são o melhores do mundo e acho lindo o reconhecimento porque eles merecem, mas eu não conheço um que não vive soltando os cachorros nos pais. 

Vi uma foto com meus pais me segurando bebê eles estavam com 25 anos de idade, e eu já era a terceira filha... Eu tinha 26 anos na época que vi a foto e, para mim, naquele momento eu não tinha condições psicológicas para ser mãe, pelo menos não a mãe que eu sonho em ser. E isso não pela idade e sim pela minha vida.

Bem, ali eu parei de julgar. Fui pensando na trajetória individual de cada um deles até aquele momento, suas perdas, suas dores, seus amores, traídos, perdidos, seus pais, suas criações, seus sonhos não alcançados, suas frustrações, decepções... É tanto... Mas tanto!

Talvez para alguns de vocês isso já seja claro, mas para mim levou um tempo para vê-los como pessoas normais, nada de super heróis ou super papai e mamãe! É difícil igualar aqueles que para gente já vem automaticamente com capas e super poderes, e continuo achando que eles têm [capas e super poderes], mas muitas vezes não tão visíveis aos nossos podres olhos.

Meu pai foi embora de casa eu tinha 7 anos e aos 17 ele escolheu ir embora de vez daqui. Sinto uma falta que não existe tamanho. Os poucos momentos que tivemos faz parte do que me mantém em pé e firme.

Só queria dizer para vocês que ainda tem eles por perto, mesmo sendo tortos, muitas vezes por um coração quebrado que eles nunca vão deixar você ver, por um sonho não alcançado, pela falta do amor que não tiveram dos próprios pais e por isso não sabem como te dar. Entre tantas e tantas coisas, lembrem-se que são só humanos cheios de traumas, medos, angústias, etc, e que só com amor perdão, paciência, persistência e esperança isso pode mudar e ô se pode!

Às vezes você só quer manter distância porque assim você acha que se mantém 'a salvo'. Tipo 'desisto, lavei minhas mãos, não quero mais saber', só que estar 'a salvo' não te mantém forte nem te faz chegar a lugar nenhum. Você tem que escolher a esperança ou estará escolhendo nada!"

Veja também: Thaila Ayala conta que passou mal após desfile: "fiquei 15 minutos no chão"

Recomendado para você


Comentários