TV FAMA

"Estamos felizes"

Thaila Ayala e Renato Góes surgem juntos em evento e assumem namoro

Redação/RedeTV!

(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Thaila Ayala e Renato Góes chegaram juntos ao Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017, evento realizado na quinta-feira (30), na Bienal, em São Paulo. Após semanas de especulações sobre um suposto romance, os dois posaram abraçados para fotos e confirmaram aos jornalistas que estão mesmo namorando.

Ao ser questionada sobre há quanto tempo mantém uma relação com o ator, Thaila preferiu não dar detalhes, mas garantiu que está bastante satisfeita com a união. “Estamos namorando. O tempo? Não importa o tempo, importa que a gente está junto. Estamos felizes”, afirmou. 

Renato Góes foi mais tímido em sua resposta. “A gente não vai falar muito sobre isso. A gente nem combinou direito antes de vir para cá", brincou. O ator já viveu romances com outras famosas. Em 2015, namorou por seis meses com Tatá Werneck, que hoje está com Rafael Vitti. Este ano, o rapaz foi visto aos beijos com Maria Casadevall.

Thaila Ayala, que foi casada com Paulinho Vilhena de 2011 a 2013, teve vários astros “gringos” apontados como affair nos últimos anos. Morando nos Estados Unidos, a atriz apareceu em fotos em clima de intimidade com famosos como James Franco e Orlando Bloom, mas nunca confirmou qualquer tipo de ligação amorosa com qualquer um deles. Apenas o modelo Adam Senn, ex de Lindsay Lohan, foi assumido pela morena como namorado em 2016.

(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Veja também: Thaila Ayala lembra passado humilde: "Morei em conjunto habitacional"

Recomendado para você


Comentários