TV FAMA

no coachella festival

Thaila Ayala comemora 31 anos com foto de maiô nos EUA

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala completa 31 anos nesta sexta-feira (14) e deve comemorar em grande estilo. A atriz usou sua conta no Instagram para publicar uma imagem em que aparece no Coachella Valley, local onde acontece o badalado festival musical Coachella.

Na imagem, Thaila aparece de óculos escuros e vestindo um maiô rosa e verde claro com alças laranja. Ao fundo, é possível ver o céu azul e coqueiros.

Os fãs da atriz aproveitaram a postagem para parabenizá-la pela data e elogiar sua boa forma. “Parabéns, sua lindaaaaa”, escreveu uma fã. “Que cor de pele é essa? Maravilhosaaaaa”, disparou outra. “Linda! Ta parecendo a Anitta! Feliz aniversário”, disse uma seguidora.

Thaila também ganhou homenagens de amigos nas redes sociais. Anitta publicou uma imagem em preto e branco com a legenda: "Que você aproveite seu dia do jeitinho que você gosta. Foi muito bom te encontrar e poder te conhecer ainda melhor e cada vez mais. Daqui te mando muitos desejos bons pra que você alcance tudo isso que se dedica tanto para conquistar. Feliz aniversário amiga querida, sincera e cheia de disposição !".


(Foto: Reprodução/Instagram)

Fiorella Mattheis também publicou uma imagem ao lado da amiga: "My BFF bday!!! Essa menina é mto mais do que vcs imaginam!!! Mais amiga, mais fiel, mais parceira, mais divertida, mais pentelha tb, mais liiiinda e faz quem tá em volta dela ser mais feliz!!! Te desejo AMOR Thai, vc mora no meu coração. TE AMO! @thailaayala".


(Foto: Reprodução/Instagram)

O Coachella é um dos festivais mais importantes da música internacional. Entre as atrações que passam pelo palco na edição deste ano estão Radiohead, Beyoncé, Kendrick Lamar, New Order, The XX e Mac DeMarco, entre outros. 

Veja também: Thaila Ayala conta que passou mal após desfile: "fiquei 15 minutos no chão"

Recomendado para você


Comentários