TV FAMA

amiga dos famosos

Thaila Ayala badala com Fergie em festa após premiação em Los Angeles

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Thaila Ayala gosta mesmo de badalar em grande estilo. Após ser apontada como affair de James Franco e de ser vista com Justin Timberlake, Orlando Bloom e outros famosos gringos, a brasileira curtiu a noite desta vez com Fergie.

A morena e a cantora marcaram presença em festa após o Los Angeles Fashion Awards realizada no restaurante Mr. Chow, em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Thaila fez questão com eternizar o momento e compartilhar o registro em seu perfil no Instagram. Na imagem, além da atriz e de Fergie, aparece a cantora Marina Morena. Fora do grupo, do lado esquerdo do clique e ao fundo, há ainda um flagra da top Lily Aldridge.

A festa contou ainda com Kim Kardashian, Nicki Minaj, Paris Jackson, Nick Jonas, Cindy Crawford e Haley Baldwin, entre outros.

Na legenda, Thaila Ayala não citou nomes e apenas destacou a hashtag #LAfashionAwards. Nos comentários, a morena colecionou elogios. “Venceu na vida essa mulher”, observou internauta. “Que lacre”, disparou outra. “Vish, só as perversas!”, brincou mais um.

Veja também: Thaila Ayala conta que passou mal após desfile: "Fiquei 15 minutos no chão".

Recomendado para você


Comentários