TV FAMA

polícia apura agressão no BBB17

"Teve emoção", conta delegada sobre depoimento de Emilly Araújo

Redação/RedeTV!

Emilly e Marcos (Foto: reprodução/Instagram)

Emilly Araújo manteve o silêncio sobre seu depoimento desde que deixou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, onde compareceu na segunda-feira (17) para ser ouvida em caso que apura se houve agressão de Marcos Harter contra ela no BBB17.

Nesta quarta-feira (19), a delegada Viviane Costa Ferreira destacou que a campeã da última edição do reality show se emocionou bastante ao relembrar o relacionamento com o seu então namorado no confinamento.

“Teve emoção, ela estava numa delegacia. Outras mulheres ficam da mesma forma. Ela foi pega de surpresa, além disso, envolve um assunto que trata de violência”, disse em entrevista ao site G1.

Ainda de acordo com a delegada, o inquérito contra o cirurgião plástico provavelmente será concluído na próxima semana, assim que for feita a análise de mais imagens e tomados alguns outros depoimentos; 

Enquanto isso, Marcos Harter entrou com pedido de habeas corpus para interromper o inquérito instaurado contra ele na DEAM.

Segundo a coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, o cirurgião plástico alegou que não foi acusado formalmente pela campeã do BBB17, que teria sido sua vítima, e ressaltou a delegada Viviane da Costa Ferreira não tem atribuição para presidir o inquérito.

Ainda de acordo com o texto publicado, a delegada tem 72 horas para prestar esclarecimentos sobre o caso após determinação do juiz Marco Couto, da 1ª Vara Cível de Jacarepaguá, que analisa o pedido de concessão da liminar solicitada por Marcos Harter.

O ex-BBB foi expulso do reality show após pressão do público, que o denunciou para a polícia por comportamento violento contra Emilly durante briga no confinamento.

Na ocasião, o cirurgião plástico apareceu encurralando a gaúcha contra a parede, apontando o dedo contra seu rosto e segurando com o pulso da jovem.

Veja também: Emilly e Vivian fazem disputa de popularidade para ver quem tem mais fãs

Recomendado para você


Comentários