TV FAMA

rapaz apagou fotos da ex-BBB

Termina o namoro de Emilly Araújo com "parça" de Neymar, Jô Amâncio

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Emilly Araújo e Jô Amâncio não são mais namorados. O casal, que já circulava de mãos dadas por eventos badalados desde o ano passado, havia assumido oficialmente o relacionamento em janeiro.

Os rumores de separação surgiram após o “parça” de Neymar deixar de seguir a gaúcha nas redes sociais e apagar as fotos que havia postado com a ex-BBB.

Embora Emilly tenha “desaparecido” dos perfis de Jô Amâncio na web, o mesmo não aconteceu com o rapaz. A jovem mantém os cliques do ex-casal em suas redes sociais.

(Foto: reprodução/Instagram)

À revista Quem, uma fonte próxima à Emilly confirmou o rompimento. “É verdade. Acabou, mas não sei dizer muito o que houve. Ela está bem e decidida a seguir sua vida profissional”, disse.

Sem comentar a separação, a campeã do BBB 17 falou sobre sentir o “coração tranquilo” em uma de suas postagens mais recentes no Instagram.

“Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, Eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade... Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33 mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida, minha mãezinha. Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo que sorria com os olhos, fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito 'você sorri com os olhos' é o melhor elogio", escreveu em legenda de fotos registradas em avião.

Veja também: Emilly Araújo se emociona ao doar comida para homem em Paris

Recomendado para você


Comentários