TV FAMA

polêmica

'Tenho nojo de pênis pequeno', diz Geisy Arruda sobre sexo

Redação RedeTV!

Foto: Bruno Lourenço/Divulgação

Depois de falar que homens só atrapalham sua vida, Geisy Arruda voltou a polemizar nesta quarta-feira (27) ao falar sobre suas preferências sexuais. Em entrevista à revista 'Sexy', a loira afirmou que prefere pegar homens 'feios' e também não perdoa quando eles têm o pênis pequeno ou brocham na 'hora H'. 

"Já aconteceu de eu sair com o cara e ele brochar – ou o pênis dele ser muito pequeno – e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão", desabafou a loira para a secão 'Filosofia de Boteco' da publicação adulta. 

Aos 26 anos, Geisy ainda revelou que não quer mais se relacionar com homens pela beleza, pois já teve decepções na cama. "Teve uma fase em que eu pegava muito gogo boy, modelo... Uma fase em que só me interessavam ‘as peste’. Por isso que digo que hoje o homem feio é mais bacana, porque ele nunca brocha, sempre te satisfaz e ninguém olha pra ele porque ele é feio. Acho que, de broxada comigo, foram uns sete. Entre modelo, gogo boy, stripper… Hoje já parei. Tô com uns barrigudinhos que dá certo", explicou a morena sobre sua preferência. 

Capa da 'Sexy' em novembro de 2010, a modelo contou que aceitaria um novo convite para posar nua. Ela afirmou sofrer com problemas de auto-estima e explicou que seu ensaio nu a ajudou a se sentir uma mulher sensual. "As pessoas te olham diferente. Você se sente desejada 24h por dia. Desde o porteiro, passando pelo cara da padaria... É como se você exalasse um cheiro diferente", disse. 

Foto: Bruno Lourenço/Divulgação

Recomendado para você


Comentários