TV FAMA

Dia de faxina

Tati Zaqui mostra boa forma e pede ajuda para limpar o quarto: "Alguém pra ajudar essa Cinderella?"

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

A semana começa com trabalho em casa para Tati Zaqui! Na manhã desta segunda-feira (16), a funkeira publicou uma foto em sua conta no Instagram em que mostra que vai pegar pesado na limpeza. Tati aparece usando short curtinho e top estampado, que realçam sua boa forma e os seios volumosos.

"Fala mesmo que nóis gosta!", provocou Tati Zaqui (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora segura uma vassoura e usa a legenda para pedir: "Alguém pra ajudar essa Cinderella?". Os fãs, claro, se prontificaram a colaborar com o dia de limpeza da funkeira. "Não precisa nem pedir 2 vezes", decretou um seguidor nos comentários da postagem. "Eu ajudo e ainda faço o almoço", disse outro. Outro foi um pouco mais "exigente" ao pedir: "Manda o táxi que já chego aí kkk". A citação a Cinderella também rendeu comentários com o uso constante por parte dos fãs da palavra "princesa".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em novembro de 2016, Tati Zaqui foi alvo de polêmica por conta de seu novo clipe, “Rebelde e abusada”. Internautas acusaram a funkeira de copiar o clipe de “Sim ou Não”, de Anitta e Maluma.

Relembre também: em entrevista ao programa "Amaury Jr Show", a cantora, que é bissexual, disse que "no momento é hetero" e que está feliz. Assista:

[video:515060]

Recomendado para você


Comentários