TV FAMA

Será?

Tati Zaqui é acusada de copiar clipe da música "Sim ou Não", de Anitta

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução)

Por muita vezes, Anitta foi acusada de plágios em suas músicas ou videoclipes. Desta vez, chegou o momento da cantora ser apontada como vítima. 

De acordo com alguns internautas, o novo clipe da canção "Rebelde e Abusada", de Tati Zaqui, tem referências parecidas com o vídeo da música "Sim ou Não", de Anitta. 

Lançado em julho deste ano, o clipe da canção de Anitta, gravado em parceria com o rapper colombiano Malumatraz uma mistura de funk e reggaeton. O hit de Tati, que foi lançado por último, também tem batidas latinas mescladas com pop. 

Tati publicou uma prévia em sua conta do Instagram e recebeu diversas críticas e comparações com a "poderosa". "Cópia da Anitta", disse uma internauta. "Tá parecendo uma versão ruim da Anitta, amiga", comentou outra. "Até a roupa que ela usa já foi de um clipe da Anitta, a cadeira, alguns passos, este cenário", opinou mais uma. 

Confira o trecho postado por Tati Zaqui:

Tati Zaqui é acusada de copiar clipe da música

Assista ao clipe "Sim ou Não", de Anitta:

Outro ponto observado pelos internautas tem relação com o nome e o estilo da nova música de Tati, que seria muito parecido com o hit "Meiga e Abusada", lançado em 2013 por Anitta. O clipe alcançou a marca de 73 milhões de visualizações no Youtube. 

(Foto: Reprodução)

Confira alguns comentários: 

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Tati Zaqui X Anitta: 

Não é a primeira vez que ambas cantoras são apontadas como rivais. Em 2015, Tati lançou o hit "Água na boca", que mistura o funk com reggaeton. Meses depois, Anitta lançou a música "Essa mina é louca", com batidas de reggaeton também. Quando questionada sobre 'imitações', Zaqui foi direta: "Será? Talvez. Não sei. Antes de eu fazer meu raggaeton, não ouvia nenhum MC cantando assim. Se me copiarem, agradeço pela inspiração", disse ela em entrevista ao "Ego". 

Recomendado para você


Comentários