TV FAMA

'Feminista sim'

Tati Quebra Barraco manda recado aos críticos: 'não varro a casa com a vagina'

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução

Tati Quebra Barraco já provou que não tem papas na língua e fala o que pensa. Em recente entrevista sobre seu novo clipe, 'Chama seu fim', com a participação de Mr. Catra, a cantora fez questão de esclarecer que apesar do tom mais comportado, ela não perdeu sua essência. 'Vim da putaria, cantando putaria e continuarei assim. Eu sou funkeira, MC, não que nem esses que pegam carona no tamborzão e depois mudam de nome', alfinetou. 

Ela também afirmou ser feminista e garantiu que tenta não exagerar na dose quando faz shows para menores de idade. Sobre os planos para o futuro, a funkeira disse querer mais 30 anos de carreira e um apartamento. 

No seu perfil do Instagram, Tati compartilhou o link da entrevista e fez questão de cutucar: 'Sou feminista sim, comecei cantando "Bota na boca, bota na cara" e vou continuar com a putaria. Não estou nem aí para o que essa sociedade machista acha, o importante é que meu público AMA'.

Com toda a repercussão de suas declarações, a cantora fez novo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (15). 'Ainda sobre a entrevista que eu dei: Sou feminista sim, casada e atualmente dona de casa. Gosto de casa limpa, gosto de cuidar da minha família, porém... A obrigação não é só minha, é de todos que moram aqui. Como costumo dizer: não varro casa com a VAGINA, varro com as mãos e mãos todos têm', escreve ela, mandando um recado direto para os críticos.

Fotos: Reprodução/Facebook

Recomendado para você


Comentários