TV FAMA

Polêmicas na web

Tatá Werneck tira dia para se desculpar por gafes durante premiação

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck tirou o dia nesta quinta-feira (26) para responder a algumas críticas após cometer gafes durante o prêmio Multishow. Durante a premiação a apresentadora deixou de pronunciar o sobrenome de Johnny Hooker e fez uma piada com a banda KLB, formada pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, dizendo que o grupo não fazia mais parte do mundo musical e que dois integrantes haviam falecido. 

A brincadeira de mal gosto feita por Tatá e Fabio Porchat ao vivo não agradou a mulher de Leandro, a ex-miss Brasil Natália Guimarães, que usou seu perfil no Instagram para fazer sua crítica. 

"Olha Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Fábio Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração”, disse Natália na rede social. 

“Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos, fez uma história com tantos fãs até hoje e tem um dos maiores estúdios musicas da América, que inclusive recebeu na semana passada um dos maiores ídolos mundiais de todos os tempos! Falar que não são mais da música, falar que dois deles estão mortos, como fez o Porchat? Pegaram pesado demais”, reclamou.

A ex-miss Brasil ainda falou sobre ética. “Até onde vale a pena uma piada? Ainda bem que nossas filhas ainda têm só quatro aninhos e não compreendem esse tipo de coisa. Mas se fossem grandinhas, provavelmente estariam assistindo vocês falarem de graça do pai delas, por influência minha mesmo que sou fã. Enfim, nem sei se vocês vão ler isto, mas ontem assisti ao vídeo e fiquei muito triste, precisava desabafar para tentar esquecer e jogar a bola pra frente. Um beijão pra você!”, concluiu.

O post e a mensagem chegaram até Tatá, que resolveu postar um vídeo em seu Instagram Stories para se desculpar. 

"Ontem teve o programa Multishow, e a Natália, que é gata num grau, falou que a gente foi indelicado com os meninos do KLB. Queria te pedir desculpas, porque jamais foi a minha intenção. Peço milhões de desculpas. Não é vergonha nenhuma pedir desculpas. Vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Sou muito fã, admiro muito e sei que eles são extremamente talentosos", disse.

Assista ao vídeo:

Em seguida, Natália fez questão de aceitar o pedido de desculpas. "Que bom que o meu coração não se enganou. Tatá, a melhor pessoa", repostou ela. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá também foi criticada no Twitter por Johnny Hoocker, que era um dos indicados na categoria "Canção do Ano" na premiação, por não pronunciar o seu nome. "Alô ,Tatá Werneck e Fábio Porchat, tem que aprender a falar o nome dos indicados quando se apresenta uma premiação, viu? Estudo básico de roteiro", escreveu ele, que apagou o post após a repercussão 

(Foto: Reprodução/Twitter)

Em seu perfil na rede social, a apresetadora resolveu se explicar diretamente a Hooker. "Se soubesse o perrengue que é apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho, nos entenderia mais", disse. 

(Foto: Reprodução/Twitter)

Em seguida um fã rebateu. "Isso não justifica não saber os nomes de quem está concorrendo", escreveu. Tatá se justificou dizendo ter dislexia. "Eu tenho dislexia meu amor. Por isso optei por não falar. Mas Fabio perguntou. Beijos durmam com Deus".

(Foto: Reprodução/Twitter)

Entretanto, o que parecia ser o ínicio de uma briga tomou outro rumo após Johnny Hooker responder para Tatá. "Entendo o perrengue, só que na hora fiquei esperando ouvir até pela Liniker, mas é isso! Foi lindo de qualquer jeito", escreveu. 

Tatá agradeceu a compreensão. "Então eu digo agora que sou fã. Porque sou. Já fui em três apresentações suas amor. Sem brigas. Já basta o mundo brigando e a gente tentando alegrar". 

(Foto: Reprodução/Twitter)

"Meu amor, também sou seu fã. Obrigado pelo carinho, eu entendo que o nome é difícil hahaha. Beijos de amor", completou o cantor. 

(Foto: Reprodução/Twitter)

Recomendado para você


Comentários