TV FAMA

Quase dois anos juntos

Tatá Werneck relata encontro com tubarão em viagem romântica com Rafael Vitti

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Rafael Vitti Tatá Werneck comemoram um ano e oito meses de relacionamento com viagem romântica a Fernando de Noronha. O casal tem usado as redes sociais para compartilhar algumas fotos das férias a dois.


Em um dos registros da viagem, compartilhado no perfil de Tatá no Instagram, a atriz conta que deu de cara com um tubarão nas águas transparentes de Fernando de Noronha. “Almoço depois de dar de cara com um tubarão . Minha versão: olhei pra ele e disse ‘agora somos só nós. Não adianta chamar seus amigos . Eu estou armada’. Versão dos guarda vidas: ‘que que aquela menina tá gritando no raso pra gente pegar ela no colo se ela tá com a água na cintura ao lado de duas crianças que estão agindo naturalmente’. Versão do tubarão: ‘vaza, piranha. Tá despistando meu peixe’. E tudo isso ao lado do meu amor”, brincou.

As piadinhas, é claro, não poderiam faltar. Em seu Instagram, o ator publicou um clique bem ousado, dando uma “lambidinha” na companheira e, na legenda, declarou seu amor. “1 ano e 8 meses de bom humor e bom humor… te amo demais, meu pequeno pruuu. Vida longa ao nosso amor, Tatá Werneck”, escreveu. 

Nos comentários, a atriz deu um “fora” no amado, lembrando bem que não tinha a intenção de entregar seu coração a ele quando o rapaz apareceu em sua vida. “1 ano e 8 meses que eu disse que não queria de jeito nenhum. 1 ano e 8 meses que eu entro em contradição”, disparou. Rafa Vitti ainda emendou: “ahhhh, amor. Para…”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários