TV FAMA

Tratamento para crianças

Tatá Werneck promove campanha e arrecada R$ 140 mil em rede social

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck conseguiu arrecadar R$ 140 mil para ajudar no tratamento de dois irmãos com doença degenerativa. A atriz pediu a contribuição dos internautas em uma campanha realizada em seu Instagram desde o dia 26 de junho. 

O meninos, chamados João e Miguel, sofrem de Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, que é uma doença neurodegenerativa, que causa fraqueza e atrofia muscular progressiva, o que prejudica os movimentos voluntários mais simples, como sustentar a cabeça, sentar e andar.

Em sua postagem, Tatá comemorou e agradeceu a ajuda dos seguidores. "Amigos! Boas notícias! Graças a doações de todos com aquele post da semana passada foram arrecadados 140 mil reais pro tratamento dos meninos! Muito obrigada!", escreveu. 

Em seguida, a atriz explicou que as doações ainda são necessárias. "Infelizmente ainda falta muito para que consigamos aliviar o sofrimento dessas crianças e dos pais. Fiquei pensando que , somos mais de 20 milhões , então e se cada um desse 5 reais? Claro que quem puder doar mais, será uma alegria! Mas com apenas 5 reais vamos fazer uma diferença enorme e salvar essas duas vidas! Eu também doei. Esses são os irmãos João e Miguel, ambos sofrem de AME tipo1, uma doença degenerativa e letal, tiveram o seu processo negado pelo estado, e a única esperança deles é contar com a ajuda de todos, se cada um doar um pouquinho eles conseguem o tratamento, sua ajuda pode salvar a vida deles?? Saber que podemos salvar vidas é uma benção muito grande! Essas duas vidas tão preciosas precisam de nós! @amejoaoemiguel", acrescentou.

Amigos! Boas notícias! Graças a doações de todos com aquele post da semana passada foram arrecadados 140 mil reais pro tratamento dos meninos! Muito obrigada! Mas infelizmente ainda falta muito para que consigamos aliviar o sofrimento dessas crianças e dos pais. Fiquei pensando que , somos mais de 20 milhões , então e se cada um desse 5 reais? Claro que quem puder doar mais , será uma alegria! Mas com apenas 5 reais vamos fazer uma diferença enorme e salvar essas duas vidas! Eu também doei (Antes que pessoas maldosas venham deixar seus comentários tão desnecessários) Eu vou mandando notícias! Saber que podemos salvar vidas é uma benção muito grande! Essas duas vidas tão preciosas precisam de nós ! @amejoaoemiguel beijos! E mto mto obrigada ! Todos os dados estão na página deles @amejoaoemiguel ! :))) Esses são os irmãos João e Miguel, ambos sofrem de AME tipo1, uma doença degenerativa e letal, tiveram o seu processo negado pelo estado, e a única esperança deles é contar com a ajuda de todos, se cada um doar um pouquinho eles conseguem o tratamento, sua ajuda pode salvar a vida deles?? https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ame-joao-e-miguel Bradesco Agência: 0347 | Conta Poup.: 1003805-7 CPF: 124.756.999-30 João Vitor Schlemmer de Amorim Caixa Agência: 0409 | Op.: 013 | Conta Poup.: 25819-4

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Veja também: Tatá Werneck diz que ainda não marcou data de casamento: "Só noivos"

Recomendado para você


Comentários